Automatic suspension system

Tnz

New member
Recentemente, recebi uma suspensão automática de 24 horas devido a incidentes em minhas últimas corridas online. Entendo como o sistema funciona, mas tenho uma dúvida específica sobre como a progressão das penalidades funciona ao longo do tempo.

Sei que se um condutor continuar com o mau comportamento imediatamente após uma suspensão de 24 horas, a próxima penalização aumenta (por exemplo, de 3 para 7 dias, depois para 30 dias, até uma suspensão permanente).

Minha dúvida é a seguinte: se eu dirigir com segurança por um longo período, mantendo um histórico limpo e melhorando significativamente minha Classificação de Segurança, o sistema de penalidades "reinicia" o nível de progressão da minha conta? Se, no futuro, eu cometer outra penalidade automática após meses de direção sem infrações, receberei novamente um aviso leve de 24 horas ou o sistema aplicará automaticamente a penalidade de 3 a 7 dias devido à suspensão anterior registrada no meu histórico? Essas penalidades automáticas são estritamente cumulativas para sempre ou diminuem com base em um longo período de bom comportamento?

The rule of thumb for penalties is behavior over a 10 race span. Thus, one would think, once you come back from the suspension, if you kept racing cleanly for the next 10 races, your ban should be absolved. There could be a possible situation where continued bans could be noted and may provide the judges with reason to increase any future infraction to the next level.
Interesting question. Hopefully a more detailed answer will be forthcoming.

I will say, there have been many people complaining about suspensions or bans, but I have not read much here about permanent bans. Such a ban would require some willful act other than just a racing incident. So as long as you are not planning on waiting for someone to come around and wreck, or spending your time cursing on chat, I think you are safe.
@Woodee or @Lazza might be able to provide guidence as to what behavior could invoke some permanent ban.

A regra geral para penalidades é o comportamento ao longo de um período de 10 corridas. Assim, seria de se esperar que, após o retorno da suspensão, se o piloto mantivesse um comportamento limpo nas próximas 10 corridas, a suspensão fosse revogada. No entanto, é possível que suspensões subsequentes sejam registradas e forneçam aos juízes motivos para aumentar a penalidade em futuras infrações.
Pergunta interessante. Espero que uma resposta mais detalhada seja fornecida em breve.
Entendo. Queria ter certeza de que, se eu dirigisse de forma segura e depois recebesse outra suspensão automática, recebesse outra suspensão de 24 horas, ou fosse penalizado com mais tempo mesmo depois de dirigir sem infrações por um bom tempo. Procurei uma resposta sobre isso na própria seção de suporte, mas não encontrei, e realmente quero saber a resposta correta e oficial sobre isso porque quero comprar DLCs, mas vi que isso pode levar a um banimento permanente e estou com medo de gastar meu dinheiro e perdê-lo. Estou realmente preocupado porque gostei muito do jogo, recebi essa suspensão e, na maioria dos casos, não tive culpa. Não estive envolvido em ataques. Se eu ajudar a encontrar a resposta correta oficial, obrigado pela resposta!.

Devo dizer que muitas pessoas têm reclamado de suspensões ou banimentos, mas não vi muitos relatos de banimentos permanentes. Um banimento permanente exigiria algum ato intencional, além de um simples incidente na corrida. Portanto, contanto que você não esteja planejando esperar que alguém apareça e cause um acidente, ou passar o tempo xingando no chat, acho que você está seguro.
@Woodee ou @Lazza podem ser capazes de fornecer orientações sobre qual comportamento poderia resultar em um banimento permanente.
Não, eu sou um jogador que prezo muito pelo respeito e pela pilotagem segura, muito obrigado pela ajuda.

Ok, obrigado!
Good news and bad news!

One of the staff was still around (that's the good news) and confirmed the ban lengths do not reset (yes, that's the bad news).

So having got the 24hr badge ban now, if you got another one in 6 months it would be the next step up (72hrs).

Worth noting that while these do eventually get to a permanent ban, you need to have had quite a few bans to get there and you should find you are able to learn to avoid these automated bans when you're in danger. It's a bit of a learning process to avoid incidents that are often ultimately someone else's fault.

Boas e más notícias!

Um dos funcionários ainda estava presente (essa é a boa notícia) e confirmou que a duração das suspensões não é reiniciada (sim, essa é a má notícia).

Então, tendo recebido a suspensão de 24 horas do crachá, se você receber outra em 6 meses, será o próximo passo (72 horas).

Vale ressaltar que, embora essas punições eventualmente levem a um banimento permanente, é preciso ter sofrido vários banimentos para chegar a esse ponto, e você deve conseguir aprender a evitar esses banimentos automáticos quando estiver em perigo. É um processo de aprendizado para evitar incidentes que, muitas vezes, são culpa de outra pessoa.
Depois de 6 meses volta a ser de 24hrs?

Back